covinhas
uma jornalista, a paixão pela escrita...e o sítio perfeito para despejar milhares de caracteres
quinta-feira, junho 02, 2005
a corrente da So
ok...cá vai!!
So:vou-te arrancar todas as pétalas!!!!!!

Tamaño total de los archivos de música en mi ordenador?
pois...não sei assim muito bem. tenho para lá umas coisas, músicas que descarreguei para gravar uns cd's. não percebo nada disso de gigas e megabites....
Último disco que me compré:
os que eu e o meu ex-solteirao comprámos, sim porque isto é tudo nosso, foram:tom e elis, a naifa, gotan project e Jack Johnson
Canción que estoy escuchando ahora:
por aqui não se ouve nada. os rapazes aqui da redação não ouvem muita música :(
5 canciones que escucho un montón o que tienen algun significado para mí:
isto não vai ser fácil...
Menina da lua-Maria Rita---porque a adoro e adoro todas as músicas dela.
Brilhozinho nos olhos-Sérgio Godinho-porque é linda e eu e o solteirão ouvimo-la vezes sem conta
Black- Pearl Jam-porque é a nossa música..."i know that someday you will be a star"
Á minha maneira- Xutos e Pontapés---porque me lembra a adolescência, os anos de faculdade, as queimas...Coimbra
Retratamento-Daweasel...porque...ele sabe o porque desta
Y como no quiero ser menos que mi predecesor, aquí lanzo el testigo a otros 5 bloggers:
ao ex-solteirão-porque ele adora música e vai gostar de dizer aqui quais são as preferidas (mas têm mesmo de ser só 5?)
ao K@ - para ele se ocupar e não dizer que está farto de fazer de secretária
ao AAS-para ele deixar de falar de política, política e mais política
ao ínclito-para ele dizer que adora Jorge Palma
e à borboleta de canela-porque me parece uma borboleta simpática e para ficarmos a saber um pouco mais dela
posted by covinhas @ 8:53 da manhã  
3 Comments:
  • At 2:03 da tarde, junho 02, 2005, Blogger so said…

    ai, que vou ficar careca! :)

     
  • At 2:17 da tarde, junho 02, 2005, Blogger K@ said…

    Minha cara... tenho a dizer-lhe que já dei para este peditório.

    E o facto de me ter (tentado) passar esta "correnteza" demonstra que anda pouco atenta ao blog aqui do seu amigo.

    Por falar nisso... já passou no "InSenso Comum (em imagens)"?...

     
  • At 3:19 da tarde, junho 02, 2005, Blogger Didas said…

    Aos AAS eu já tinha passado e dá-me cá ideia que vamos esperar sentadas.
    Ao K@ o Japinho já passou e ele já respondeu. Mal e porcamente mas respondeu.
    E pronto.

     
Enviar um comentário
<< Home
 
Sobre mim...

Name: covinhas
Home:
About Me:
See my complete profile
Covinhas antigas
Baú das Covinhas
Leitura obrigatória
  • jornal de notícias
  • diário de notícias
  • público
  • sic
  • rtp
  • portugal diário
  • tsf
  • notícias de aveiro
  • terra nova
  • oln
  • Covinhas amigas
  • Ex-Solteirão
  • Didas
  • Girassol
  • Papa Urso
  • K@
  • Comercio do Porto
  • Inclito
  • AAS
  • Divas
  • Vento na Praia
  • Vento na Praia- a lojinha
  • Borboleta de Canela
  • Magico
  • Notas entre Aveiro e Lisboa
  • Amor Maior
  • Horas Negras
  • Confraria das Bifanas
  • Já Agora
  • Cá dentro e lá fora
  • Ruas da amargura
  • Boblog
  • Chocolate à chuva
  • Mundo ao contrário
  • Olhares
  • Powered by

    15n41n1

    BLOGGER