covinhas
uma jornalista, a paixão pela escrita...e o sítio perfeito para despejar milhares de caracteres
terça-feira, maio 31, 2005
Um dos meus pequenos e lindos relógios estragou-se...assim, sem mais nem menos.

Ontem ao chegar a casa apercebi-me de que lhe tinha saltado a tampa (leia-se o vidro de cima que protege os ponteiros). Fiquei desolada, mas ainda tinha esperança que desse para arranjar. Hoje resolvi ir à Boutique dos Relógios para ver se dava para colocar um vidro....e não dá.

Adoro os relógios da Swatch, mas têm um pequeno problema. Quando se estraga qualquer coisa, ficam sem qualquer remédio...ou seja, servem apenas para recordação :(

A sorte é que estou quase, quase a fazer anos ;)
posted by covinhas @ 10:58 da tarde  
5 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
Sobre mim...

Name: covinhas
Home:
About Me:
See my complete profile
Covinhas antigas
Baú das Covinhas
Leitura obrigatória
  • jornal de notícias
  • diário de notícias
  • público
  • sic
  • rtp
  • portugal diário
  • tsf
  • notícias de aveiro
  • terra nova
  • oln
  • Covinhas amigas
  • Ex-Solteirão
  • Didas
  • Girassol
  • Papa Urso
  • K@
  • Comercio do Porto
  • Inclito
  • AAS
  • Divas
  • Vento na Praia
  • Vento na Praia- a lojinha
  • Borboleta de Canela
  • Magico
  • Notas entre Aveiro e Lisboa
  • Amor Maior
  • Horas Negras
  • Confraria das Bifanas
  • Já Agora
  • Cá dentro e lá fora
  • Ruas da amargura
  • Boblog
  • Chocolate à chuva
  • Mundo ao contrário
  • Olhares
  • Powered by

    15n41n1

    BLOGGER