covinhas
uma jornalista, a paixão pela escrita...e o sítio perfeito para despejar milhares de caracteres
segunda-feira, maio 30, 2005
Já ando fartinha de ouvir falar em matemática (e escrever também)...

ele é equamat, minimat,maxmat,maismat,nightmat...todas as semanas o professor Batel se lembre de organizar uma coisa dessas. A ideia até é gira: estimular o gosto da matemática juntos dos alunos desde o 1ºciclo ao ensino universitário. Os estudantes vão até lá, resolvem 80 questões (quase nunca conseguem resolver tudo), convivem uns com os outros e aprendem umas coisitas sobre a matéria...

ok, é giro fazer isso uma ou duas vezes. Mas desde que trabalho em Aveiro (já lá vão três anos) que tenho de fazer isto. Lá vou eu de bloquito na mão falar com os meninos e meninos. o professor Batel olha para mim e diz :"mais uma vez por cá. e hoje, o que lhe vou dizer?"...

hoje fui lá de novo. era o dia do maismat!!! yupiiiii!!!

agora vou escrever o texto :(
posted by covinhas @ 11:50 da tarde  
2 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
Sobre mim...

Name: covinhas
Home:
About Me:
See my complete profile
Covinhas antigas
Baú das Covinhas
Leitura obrigatória
  • jornal de notícias
  • diário de notícias
  • público
  • sic
  • rtp
  • portugal diário
  • tsf
  • notícias de aveiro
  • terra nova
  • oln
  • Covinhas amigas
  • Ex-Solteirão
  • Didas
  • Girassol
  • Papa Urso
  • K@
  • Comercio do Porto
  • Inclito
  • AAS
  • Divas
  • Vento na Praia
  • Vento na Praia- a lojinha
  • Borboleta de Canela
  • Magico
  • Notas entre Aveiro e Lisboa
  • Amor Maior
  • Horas Negras
  • Confraria das Bifanas
  • Já Agora
  • Cá dentro e lá fora
  • Ruas da amargura
  • Boblog
  • Chocolate à chuva
  • Mundo ao contrário
  • Olhares
  • Powered by

    15n41n1

    BLOGGER