Parece que a aparência do nosso Primeiro-Ministro anda muito bem cotada lá fora. Lá fora que é como quem diz, junto dos nossos vizinhos espanhóis.
O jornal El Mundo diz que José Sócrates é o sexto homem não espanhol mais elegante de 2008. Segundo o JN, "o estilista Karl Lagerfeld é o mais elegante para o El Mundo, o tenista Roger Federer leva a medalha de prata e o futuro número um da América Barack Obama contenta-se com o terceiro lugar. Ainda com Brad Pitt e um príncipe norueguês à sua frente, Sócrates deve sentir-se satisfeito por estar à frente em elegância de Jude Law, do Príncipe Carlos e até do presidente francês Sarkozy".
Pronto, está visto. Temos um Primeiro-Ministro engraçado e giro e bem vestido e essas coisas todas. Certamente faltarão outras.... |
Ganhar ao Sarkozy (apesar de ele ter amarfanhado a Bruni - algo só compreensível através da máxima "Power is sexy") e, principalmente, ao Charles, The Horse Face, não é complicado. Já ao Jude Law, sim, é um feito assinalável. Mas numa coisa o Sócrates ganha aos outros TODOS. Quantos deles têm um Magalhães?... Nenhum! Não quer dizer que não venham a ter. Estou certo de que o pseudo-senhor-engenheiro vai arranjar maneira de dar uns quantos a cada um com a seguinte mentira... perdão... mensagem num postaleco: "Magalhães, 100% Portuguese!"