covinhas
uma jornalista, a paixão pela escrita...e o sítio perfeito para despejar milhares de caracteres
quarta-feira, novembro 26, 2008
Ao fim de mais de seis anos (quase sete...o tempo passa) a morar em Aveiro, não tenho memória de alguma vez ter visto resquícios de geada. Hoje vi.

Quer isto dizer que nestes mais de seis anos, nunca me levantei tão cedo no Inverno como agora. Acordar às seis da manhã tem destas coisas. Lembra-me os tempos vividos nas montanhas beirãs, onde, muitas vezes, às 10 da manhã ainda se avistava os tais resquícios de geada.
posted by covinhas @ 8:11 da manhã  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
Sobre mim...

Name: covinhas
Home:
About Me:
See my complete profile
Covinhas antigas
Baú das Covinhas
Leitura obrigatória
  • jornal de notícias
  • diário de notícias
  • público
  • sic
  • rtp
  • portugal diário
  • tsf
  • notícias de aveiro
  • terra nova
  • oln
  • Covinhas amigas
  • Ex-Solteirão
  • Didas
  • Girassol
  • Papa Urso
  • K@
  • Comercio do Porto
  • Inclito
  • AAS
  • Divas
  • Vento na Praia
  • Vento na Praia- a lojinha
  • Borboleta de Canela
  • Magico
  • Notas entre Aveiro e Lisboa
  • Amor Maior
  • Horas Negras
  • Confraria das Bifanas
  • Já Agora
  • Cá dentro e lá fora
  • Ruas da amargura
  • Boblog
  • Chocolate à chuva
  • Mundo ao contrário
  • Olhares
  • Powered by

    15n41n1

    BLOGGER