covinhas
uma jornalista, a paixão pela escrita...e o sítio perfeito para despejar milhares de caracteres
segunda-feira, julho 09, 2007
Hoje um amigo meu, um grande amigo que dura desde os tempos da faculdade (já lá vão quase 10 anos), ouviu-me pela primeira vez na rádio. Não, ele não é um amigo desnaturado que se está a marimbar para o meu trabalho. É também jornalista, até trabalhamos para o mesmo grupo, e tem uma vida ainda mais ocupada que a minha.

Mas ouviu-me. Uma peça que passou no noticiário das seis. Ás seis e pouco já me estava a ligar. Atendo e do outro lado..."Bebé, ouvi-te pela primeira vez". Eu respondo logo de seguida..."Boa miguito, ficaste excitado, foi?". Ele ao seu belo estilo diz que "é claro que sim" (brincadeirinhas nossas). Mas depois dize-me que a recordação que tinha da minha voz gravada vem do tempo de um trabalho para a cadeira de Atelier de Rádio...um trabalho sobre a noite. A mim coube-me contar a história da Susana, 26 anos, prostituta por opção.

Adiante...a parte boa deste telefonema foi ele dizer: "está muito radiofónica. Gostei da tua voz. Não tem nada a ver com aquele tempo". Evolução do ser humano, disse eu!! E depois ainda me disse que tenho umm timbre, uma colocação de voz muito ao estilo da rádio para a qual trabalho. Nunca tinha reparado. Vou reparar a partir de agora.

Gostei que o meu amigo me tivesse ouvido e tivesse notada a minha pequena evolução. Foi fixe.

Obrigada K@ por um momento feliz nestes meus dias que andam muito confusos!!
posted by covinhas @ 7:52 da tarde  
1 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
Sobre mim...

Name: covinhas
Home:
About Me:
See my complete profile
Covinhas antigas
Baú das Covinhas
Leitura obrigatória
  • jornal de notícias
  • diário de notícias
  • público
  • sic
  • rtp
  • portugal diário
  • tsf
  • notícias de aveiro
  • terra nova
  • oln
  • Covinhas amigas
  • Ex-Solteirão
  • Didas
  • Girassol
  • Papa Urso
  • K@
  • Comercio do Porto
  • Inclito
  • AAS
  • Divas
  • Vento na Praia
  • Vento na Praia- a lojinha
  • Borboleta de Canela
  • Magico
  • Notas entre Aveiro e Lisboa
  • Amor Maior
  • Horas Negras
  • Confraria das Bifanas
  • Já Agora
  • Cá dentro e lá fora
  • Ruas da amargura
  • Boblog
  • Chocolate à chuva
  • Mundo ao contrário
  • Olhares
  • Powered by

    15n41n1

    BLOGGER