covinhas
uma jornalista, a paixão pela escrita...e o sítio perfeito para despejar milhares de caracteres
terça-feira, julho 03, 2007
The Arcade Fire - Rebellion (Lies)

Estes senhores actuam hoje em Lisboa. Eu queria estar lá. Mas estou em Aveiro. Esta é a minha música preferida. Queria ir ouvi-la ao vivo. Até já sei a letra quase toda. Mas não vou poder. Estes senhores que organizam festivais em Lisboa só pensam nos lisboetas. São maus. Por causa deles não vou ver Arcade Fire. Está mal.

posted by covinhas @ 12:51 da tarde  
2 Comments:
  • At 1:17 da tarde, julho 03, 2007, Blogger JMO said…

    A-L-F-A
    I-N-T-E-R-C-I-D-A-D-E-S

    jÁ ALGUMA VEZ OUVISTE FALAR DE umas coisas destas?

    Ir e vir, é só querer

    Comentário colocado sem o patrocinio directo ou indirecto da CP :)

     
  • At 1:26 da tarde, julho 03, 2007, Blogger covinhas said…

    ouvir, eu já ouvi...e tambem ja ouviste falar em trabalho??
    ahhh..pois é..pequeno pormenor!!!
    sniffffff

     
Enviar um comentário
<< Home
 
Sobre mim...

Name: covinhas
Home:
About Me:
See my complete profile
Covinhas antigas
Baú das Covinhas
Leitura obrigatória
  • jornal de notícias
  • diário de notícias
  • público
  • sic
  • rtp
  • portugal diário
  • tsf
  • notícias de aveiro
  • terra nova
  • oln
  • Covinhas amigas
  • Ex-Solteirão
  • Didas
  • Girassol
  • Papa Urso
  • K@
  • Comercio do Porto
  • Inclito
  • AAS
  • Divas
  • Vento na Praia
  • Vento na Praia- a lojinha
  • Borboleta de Canela
  • Magico
  • Notas entre Aveiro e Lisboa
  • Amor Maior
  • Horas Negras
  • Confraria das Bifanas
  • Já Agora
  • Cá dentro e lá fora
  • Ruas da amargura
  • Boblog
  • Chocolate à chuva
  • Mundo ao contrário
  • Olhares
  • Powered by

    15n41n1

    BLOGGER