covinhas
uma jornalista, a paixão pela escrita...e o sítio perfeito para despejar milhares de caracteres
quinta-feira, novembro 10, 2005
Mas porque raio eu não tenho jeitinho para fazer bolos???

Saem sempre mal, por mais que eu me esforce. Será este um sinal??

"Covinhas, Covinhas, os bolos engordam, nada de te enfiares na cozinha a fazer bolinhos...nem mesmo os bolinhos de côco que tu tanto gostas..."

Ontem fiz bolinhos de côco...mas não ficaram como costumavam ficar, no tempo em qe eu os fazia... :(
posted by covinhas @ 3:10 da tarde  
3 Comments:
  • At 5:31 da tarde, novembro 10, 2005, Blogger covinhas said…

    o pá...ficaram assim...pronto, um cadito cozidos d+...mas a culpa é dquela espécie de forno portátil que temos lá em casa...sim...resolvemos abdicar de forno e agora temos de usar uma coisa chamada "patusca" que me queima os bolinhos de coco. mas su, garanto-te que o sabor é bem bom!!! fechas os olhos e saboreias...hummmmm

    e tu, meu menino, vou-te obrigar a come-los todos, todinhos!! ou obrigo-te a fazer um bolo para ver como ficam os teus!!

     
  • At 5:32 da tarde, novembro 10, 2005, Blogger so said…

    caramba, tavam assim tao maus?

    eu... eu nao fiza nada... mas comprei um cheesecake ja feito! :) sao servidos?

     
  • At 5:52 da tarde, novembro 10, 2005, Blogger covinhas said…

    so, não estão maus...ai o sr solteirao é que tem a mania que nao gosta de doces (como é que é possivel) e depois faz-se de esquisito...
    o pá...nmas fiz tantos. e agora, quem os vai comer? queres que te envie uns pelo correio??soa capazes de chegar duros, mas.,...

     
Enviar um comentário
<< Home
 
Sobre mim...

Name: covinhas
Home:
About Me:
See my complete profile
Covinhas antigas
Baú das Covinhas
Leitura obrigatória
  • jornal de notícias
  • diário de notícias
  • público
  • sic
  • rtp
  • portugal diário
  • tsf
  • notícias de aveiro
  • terra nova
  • oln
  • Covinhas amigas
  • Ex-Solteirão
  • Didas
  • Girassol
  • Papa Urso
  • K@
  • Comercio do Porto
  • Inclito
  • AAS
  • Divas
  • Vento na Praia
  • Vento na Praia- a lojinha
  • Borboleta de Canela
  • Magico
  • Notas entre Aveiro e Lisboa
  • Amor Maior
  • Horas Negras
  • Confraria das Bifanas
  • Já Agora
  • Cá dentro e lá fora
  • Ruas da amargura
  • Boblog
  • Chocolate à chuva
  • Mundo ao contrário
  • Olhares
  • Powered by

    15n41n1

    BLOGGER