covinhas
uma jornalista, a paixão pela escrita...e o sítio perfeito para despejar milhares de caracteres
segunda-feira, outubro 31, 2005
pode ser saudade

Gostei tanto, mas tanto, mas tanto das nossas férias em Londres que até já tenho saudades de sair de casa, à pressa, e pegar no "tube map" para ver em que estação devíamos sair para mais uma aventura em terras de Sua Majestade...
Sei que já pareço uma chata a falar das férias e mais férias...mas eu gostei mesmo muito de Londres...(eu gostava era de poder estar lá para sentir que estou a viver num local onde tudo acontece, onde somos reconhecidos, de alguma forma ou por alguém, por aquilo que fazemos...gostava de estar lá para poder ver os melhores espectáculos culturais, não na primeira fila, mas mesmo que fosse na última já era bom...de poder ver museus, exposições...descobrir todas as semanas uma coisa nova para visitar, para experimentar...poder ir todas as semanas ao Wagamama (acho que é assim)..poder fazer tudo o que me apetece sem que me olhem de lado e pensem "esta miúda é maluquinha"...)
posted by covinhas @ 5:27 da tarde  
3 Comments:
  • At 6:19 da tarde, outubro 31, 2005, Blogger covinhas said…

    ...poder morar numa daquelas casa fantásticas tipicamente inglesas...so poder estar nos pubs até às 23horas...ter 1001 lojas de coisas giras para comprar, ir a um restaurante portugues (nao o do chato) matar saudades do bacalhau...andar a correr de estação em estação..perder-me no meio de tanta rua, avenida e praças (em aveiro acho que nunca me perdi)...

     
  • At 11:07 da tarde, outubro 31, 2005, Blogger Sonia Almeida said…

    mas quando é que uma mulher desempregada pode voltar sem medo a este blog??? hum??? ai ai ai ai...
    eheheh. beijinhos

     
  • At 4:36 da tarde, novembro 02, 2005, Blogger so said…

    porque nao vem fazer-me companhia? actualy, dava-me jeito ter mais amigos por estes lados...

     
Enviar um comentário
<< Home
 
Sobre mim...

Name: covinhas
Home:
About Me:
See my complete profile
Covinhas antigas
Baú das Covinhas
Leitura obrigatória
  • jornal de notícias
  • diário de notícias
  • público
  • sic
  • rtp
  • portugal diário
  • tsf
  • notícias de aveiro
  • terra nova
  • oln
  • Covinhas amigas
  • Ex-Solteirão
  • Didas
  • Girassol
  • Papa Urso
  • K@
  • Comercio do Porto
  • Inclito
  • AAS
  • Divas
  • Vento na Praia
  • Vento na Praia- a lojinha
  • Borboleta de Canela
  • Magico
  • Notas entre Aveiro e Lisboa
  • Amor Maior
  • Horas Negras
  • Confraria das Bifanas
  • Já Agora
  • Cá dentro e lá fora
  • Ruas da amargura
  • Boblog
  • Chocolate à chuva
  • Mundo ao contrário
  • Olhares
  • Powered by

    15n41n1

    BLOGGER