covinhas
uma jornalista, a paixão pela escrita...e o sítio perfeito para despejar milhares de caracteres
quarta-feira, maio 18, 2005

Quando li o mail que nos chegou aqui ao jornal, nem queria acreditar. Até perguntei aos meus colegas se era mesmo aquilo que eu estava a ler.

Então não é que uns tipos, certamente sem nada para fazer, se lembraram de marcar uma conferência de imprensa para as 24 horas do próximo dia 21. 24 horas??? perguntei eu várias vezes...devem pensar que nós temos a vida deles.

"Azarinho", o deles...não vamos lá...em compensação, teremos de os aturar ao telefone, a suplicar para irmos (sim, são uns pedantes).

Ainda estou incrédula...mas quem é que se lembra disto, conferência de imprensa à meia-noite. é de loucos...e tanta gente competente no desemprego que podia estar a fazer esta assessoria (muito mal feita por sinal)
posted by covinhas @ 12:32 da tarde  
2 Comments:
  • At 4:42 da tarde, maio 18, 2005, Blogger so said…

    é cada toino! deviam estar loucos se lhes passou pela cabeça que à meia-noite iam ter algum jornalista nessa conferência!

     
  • At 4:51 da tarde, maio 18, 2005, Blogger covinhas said…

    ninguém devia ir para eles aprenderem. eu não os suporto porque têm a mania que eles é que sabem e que nos temos de noticiar tudo o que fazem...se fosse eu a decidir...ai,ai,ai...

     
Enviar um comentário
<< Home
 
Sobre mim...

Name: covinhas
Home:
About Me:
See my complete profile
Covinhas antigas
Baú das Covinhas
Leitura obrigatória
  • jornal de notícias
  • diário de notícias
  • público
  • sic
  • rtp
  • portugal diário
  • tsf
  • notícias de aveiro
  • terra nova
  • oln
  • Covinhas amigas
  • Ex-Solteirão
  • Didas
  • Girassol
  • Papa Urso
  • K@
  • Comercio do Porto
  • Inclito
  • AAS
  • Divas
  • Vento na Praia
  • Vento na Praia- a lojinha
  • Borboleta de Canela
  • Magico
  • Notas entre Aveiro e Lisboa
  • Amor Maior
  • Horas Negras
  • Confraria das Bifanas
  • Já Agora
  • Cá dentro e lá fora
  • Ruas da amargura
  • Boblog
  • Chocolate à chuva
  • Mundo ao contrário
  • Olhares
  • Powered by

    15n41n1

    BLOGGER