covinhas
uma jornalista, a paixão pela escrita...e o sítio perfeito para despejar milhares de caracteres
sexta-feira, abril 29, 2005
um fim anunciado
O cinema Oita fechou. Acabaram-se os bons filmes, os filmes de qualidade que não passavam no circuito comercial. Em três anos (o tempo que estou em Aveiro), foi lá que assisti aos melhores momentos de cinema. Agora acabou-se. O cinema fechou por falta de clientes. Afinal eram poucos os que iam ao Oita, os que, se calhar, apreciam os filmes de qualidade, aqueles que se calhar não nos fazem dar grandes gargalhadas, mas que nos mostram outras realidades, outras maneiras de viver e sentir a vida.

Espero que alguém se lembre que em Aveiro há gente que gosta dos filmes que passavam no Oita.
posted by covinhas @ 11:53 da manhã  
3 Comments:
  • At 5:11 da tarde, abril 29, 2005, Blogger K@ said…

    ?!?!?!?!?!?FECHOU?!?!?!?!?!?

    Entaõ e agora?!?
    Só cine-pipoca mesmo???

    Está mal!!!

    Lá, vi um dos filmes mais giros de que me lembro: The Man who wasn't there. E ainda as gémeas de Belleville.

    Filmes realmente bons...

    Nos outros também há uns bons... de tempos a tempos... mas é dificil a malta concentrar-se... com a pitalhada a roer a piopca de boca aberta...

    Tenho pena... tenho muita pena...

     
  • At 12:40 da tarde, abril 30, 2005, Blogger Maria do Rosário Sousa Fardilha said…

    Agora temos mesmo uma cidade de província no que respeita a cinema. Mas como era possível que o Oita tivesse sp vazio numa cidade universitária e sei lá que mais?

    Estou mesmo desolada!

     
  • At 3:18 da tarde, maio 04, 2005, Blogger covinhas said…

    meu amigo...não vao todos. eles vao tentar por alguns, apenas isso!!!

     
Enviar um comentário
<< Home
 
Sobre mim...

Name: covinhas
Home:
About Me:
See my complete profile
Covinhas antigas
Baú das Covinhas
Leitura obrigatória
  • jornal de notícias
  • diário de notícias
  • público
  • sic
  • rtp
  • portugal diário
  • tsf
  • notícias de aveiro
  • terra nova
  • oln
  • Covinhas amigas
  • Ex-Solteirão
  • Didas
  • Girassol
  • Papa Urso
  • K@
  • Comercio do Porto
  • Inclito
  • AAS
  • Divas
  • Vento na Praia
  • Vento na Praia- a lojinha
  • Borboleta de Canela
  • Magico
  • Notas entre Aveiro e Lisboa
  • Amor Maior
  • Horas Negras
  • Confraria das Bifanas
  • Já Agora
  • Cá dentro e lá fora
  • Ruas da amargura
  • Boblog
  • Chocolate à chuva
  • Mundo ao contrário
  • Olhares
  • Powered by

    15n41n1

    BLOGGER