covinhas
uma jornalista, a paixão pela escrita...e o sítio perfeito para despejar milhares de caracteres
terça-feira, abril 28, 2009
Como é do conhecimento geral, a minha amiga MJS, esteve, ontem, de parabéns! O que seria um almoço calmo de aniversário, ali "prós" lados da "Pizzarte" acabou por resultar num momento inesperado. A nossa amiga "Leoa" (que é uma fofa, mas tem este pequeno defeito de ver o mundo a verde e branco...) prometeu escrever uns belos versos de homenagem à aniversariante. E é claro que eu acabei por ser apanhada no meio das promessas. Como versos não é o meu forte, a "Leoa" ficou de escrever e enviar para eu publicar aqui.

Ora, eis-nos chegados ao grande momento. Senhoras e senhores, este é o momento da revelação...Preparados?

Para um post lhe dedicar
Fiquei de fazer uns versinhos
Para destaque lhe proporcionar
No dia dos seus 33 aninhos

É uma menina simpática
Com o gosto pela comunicação
Quando pega no microfone
Até nos enche o coração

Não quero ser muito longa
Mas uma coisa tenho que contar
É que nos dia dos seu aniversário
Na “champanhada” nos fomos encontrar

Para esta brincadeira terminar
Mais um verso vou escrever
Para com todos o gosto afirmar
Que do SPORTING a nossa Maria é até morrer.



PS: A responsabilidade destas palavras é de quem as escreveu. Eu, é óbvio, limitei-me a fazer o belo "copy" and "paste"....é que aquela coisa com "Caps" eu jamais escreveria. Jamais (lido com sotaque francês, obviamente!!!!)
posted by covinhas @ 8:23 da manhã  
4 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
Sobre mim...

Name: covinhas
Home:
About Me:
See my complete profile
Covinhas antigas
Baú das Covinhas
Leitura obrigatória
  • jornal de notícias
  • diário de notícias
  • público
  • sic
  • rtp
  • portugal diário
  • tsf
  • notícias de aveiro
  • terra nova
  • oln
  • Covinhas amigas
  • Ex-Solteirão
  • Didas
  • Girassol
  • Papa Urso
  • K@
  • Comercio do Porto
  • Inclito
  • AAS
  • Divas
  • Vento na Praia
  • Vento na Praia- a lojinha
  • Borboleta de Canela
  • Magico
  • Notas entre Aveiro e Lisboa
  • Amor Maior
  • Horas Negras
  • Confraria das Bifanas
  • Já Agora
  • Cá dentro e lá fora
  • Ruas da amargura
  • Boblog
  • Chocolate à chuva
  • Mundo ao contrário
  • Olhares
  • Powered by

    15n41n1

    BLOGGER