covinhas
uma jornalista, a paixão pela escrita...e o sítio perfeito para despejar milhares de caracteres
terça-feira, fevereiro 17, 2009
Sniff, sniff, sniff, sniff, sniff....o pequeno UI está doente. Sniff, sniff, sniff...

Coitadinho, está ligado às máquinas. O pequeno UI foi sempre muito saudável e agora, assim de repente, ficou doente. Coitadinho, ligado às máquinas, o probre UI. Snifff snifff snifff


Última actualização (18h59):

O pequeno UI encontra-se a recuperar. Tem uma pequena avaria no painel de instrumentos (???). Terá de ficar pelos menos uma noite em observação, mas pelo menos já não está ligado às máquinas.
posted by covinhas @ 12:35 da tarde  
5 Comments:
  • At 8:23 da tarde, fevereiro 17, 2009, Blogger so said…

    não te querendo desanimar, eu tive de optar pela eutanásia ao meu HQ. mas ele tb era mais velhote :(

     
  • At 10:06 da manhã, fevereiro 18, 2009, Blogger Desnorteada said…

    e eu tive de trocar o meu GR por um GT... note-se que as letras já não aparecem na mesma ordem! :) Que corra tudo bem com o pequeno UI! ;)
    Beijinhos

     
  • At 12:41 da tarde, fevereiro 18, 2009, Blogger covinhas said…

    O pequeno UI ainda não morreu, tadinho! Estará, em breve, ai para as curvas! Está só nos cuidados intensivos a recuperar de uma espécie de AVC. Mas tudo indica que ficará ao seu melhor nível, sem marcas da espécie de AVC. :)

     
  • At 1:11 da tarde, fevereiro 18, 2009, Blogger MFP said…

    Pois é, isto de carros não é so meter "gasole" e andar. È preciso miminhos, ir ao médico de familia, dar banhinho...
    Nos antigamentes, o povo dizia que ter um carro era como ter "uma amante"! Eu não vou tão longe, até porque nunca tive alguma... e não sei como é. Prontos, mas lá em termos de carinhos e atenção, é a mesma coisa.!!!!

     
  • At 2:46 da tarde, fevereiro 18, 2009, Blogger covinhas said…

    ohhh pá...eu dou toda a atenção ao meu pequeno UI...super bem tratadinho. Ok, não toma banho todas as semanas. Ok, nem todos os meses. Ok, está cheio de papelada no banco de trás, mas isso é porque esta vida de "jornaleira" é difícil, mete muita papelada...

     
Enviar um comentário
<< Home
 
Sobre mim...

Name: covinhas
Home:
About Me:
See my complete profile
Covinhas antigas
Baú das Covinhas
Leitura obrigatória
  • jornal de notícias
  • diário de notícias
  • público
  • sic
  • rtp
  • portugal diário
  • tsf
  • notícias de aveiro
  • terra nova
  • oln
  • Covinhas amigas
  • Ex-Solteirão
  • Didas
  • Girassol
  • Papa Urso
  • K@
  • Comercio do Porto
  • Inclito
  • AAS
  • Divas
  • Vento na Praia
  • Vento na Praia- a lojinha
  • Borboleta de Canela
  • Magico
  • Notas entre Aveiro e Lisboa
  • Amor Maior
  • Horas Negras
  • Confraria das Bifanas
  • Já Agora
  • Cá dentro e lá fora
  • Ruas da amargura
  • Boblog
  • Chocolate à chuva
  • Mundo ao contrário
  • Olhares
  • Powered by

    15n41n1

    BLOGGER