covinhas
uma jornalista, a paixão pela escrita...e o sítio perfeito para despejar milhares de caracteres
quarta-feira, setembro 17, 2008


Esta semana o meu despertador tem tocado sempre às seis da manhã. Tem sido uma semana diferente e hoje ainda só é quarta-feira.

É curioso, para alguém que adora dormir até tarde, acordar tão cedo. Curioso, ou talvez, estranho. Na segunda-feira custou. Custou muito. No domingo deitei-me tarde. Não conseguia adormecer. Quando ouvi o despertador, confesso que só queria que fosse um sonho (ou pesadelo). Ms lá me levantei, a muito custo.

Na terça-feira já foi mais fácil. Na véspera fui para a cama às 23 horas (coisa inédita para mim). E por isso mesmo o toque do despertador às seis já foi uma coisa mais "normal".

Hoje, quarta-feira, voltou a custar muito. Ontem, não sei bem porquê, não conseguia adormecer. Mas nada que um café, tomado às 6h30, não resolva. Comecei a ler notícias às 7h30 e aposto que nem se nota que custou a acordar. Esta semana faltam ainda dois dias. Dois dias a madrugar.

Esta troca de horários torna a minha semana completamente diferente. Tenho muito mais tempo para fazer outras coisas. Posso sempre "dormir uma sesta" à tarde (quando não há trabalho para o jornal). A desvantagem é a vida social. Habituada a sair até tarde, esta semana mais pareço uma ermita. A partir de agora vai ser sempre assim. Semana sim, semana não, às seis da manhã o despertador vai tocar.

posted by covinhas @ 8:03 da manhã  
2 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
Sobre mim...

Name: covinhas
Home:
About Me:
See my complete profile
Covinhas antigas
Baú das Covinhas
Leitura obrigatória
  • jornal de notícias
  • diário de notícias
  • público
  • sic
  • rtp
  • portugal diário
  • tsf
  • notícias de aveiro
  • terra nova
  • oln
  • Covinhas amigas
  • Ex-Solteirão
  • Didas
  • Girassol
  • Papa Urso
  • K@
  • Comercio do Porto
  • Inclito
  • AAS
  • Divas
  • Vento na Praia
  • Vento na Praia- a lojinha
  • Borboleta de Canela
  • Magico
  • Notas entre Aveiro e Lisboa
  • Amor Maior
  • Horas Negras
  • Confraria das Bifanas
  • Já Agora
  • Cá dentro e lá fora
  • Ruas da amargura
  • Boblog
  • Chocolate à chuva
  • Mundo ao contrário
  • Olhares
  • Powered by

    15n41n1

    BLOGGER