covinhas
uma jornalista, a paixão pela escrita...e o sítio perfeito para despejar milhares de caracteres
domingo, junho 15, 2008
Está a chegar ao fim o meu dia de aniversário. Apesar da chuva que fez questão de marcar presença, passei um bom dia. Acordei cedo com os telefonemas de parabéns. Estive com os meus amigos. Estive também com uma pessoa especial com quem queria estar. Confesso que senti a falta de alguns telefonemas que esperava receber. Mas nos fundo, talvez já estivesse à espera disso....de não os receber.

Recebi presentes, como sempre. Adorei-os a todos. E recebi uma flor. Simples e bonita. Vou guardá-la. Gostava de ter recebido mais um presente. Só um. Faltou esse.

Hoje, que já tenho 29 anos (os 30 estão ai para o ano), sinto que gostava de responder a uma coisa. Gostava mesmo. Ainda pensei que fosse possível. Pensei mesmo. Acreditei que sim.

Quando o ano começa, diz-se ano novo, vida nova. Eu quando faço anos também digo isso, tenho vontade de mudar sempre alguma coisa. E este ano não é diferente.

Às vezes sinto que estou parada há muito tempo. Se calhar preciso de avançar uns passos, sem receio disso. E no fundo sei que os estou a dar, mas, infelizmente, nunca basta só querer...mas a verdade é que eu também faço. E acho que continuo no mesmo sítio. Há algo que não está a ser bem feito?Não sei.

Guio-me sempre pela sinceridade e frontalidade, em tudo na minha vida. E agora também estou a sê-lo. Todos os dias. Cada gesto, cada palavra, cada sorriso, cada olhar. Sempre.

Gostava de escrever muitas mais coisas, mas acho que não devo. Mesmo sendo o meu dia de aniversário. E até porque, como já disse uma vez, sou tagarela. Falo sempre em demasia...ou até em exagero.

É, fico-me por aqui....Vou dormir e sonhar. Muito.
posted by covinhas @ 11:39 da tarde  
7 Comments:
  • At 5:24 da tarde, junho 16, 2008, Blogger malmequer said…

    Eu não liguei mas mandei mensagem ... Espero que tenhas gostado. Beijo

     
  • At 6:40 da tarde, junho 16, 2008, Blogger covinhas said…

    adorei, malmequer!!és uma quiduxa..

     
  • At 9:55 da tarde, junho 16, 2008, Blogger MFP said…

    ...You see the smile that's on my mouth
    It's hiding the words that don't come out
    And all of my friends who think that I'm blessed
    They don't know my head is a mess... (The Story)
    Pois é amiga, é mesmo assim, há muitas palavras que ficam por dizer, respostas por dar, "presentes" por receber e até lágrimas por chorar. Mas se a vida fosse fácil e sobretudo compreensível, não tinha grande piada, mas isso já tu sabes bem. O "jogo" ainda mal começou, não o deixes ficar empatado. Tens a força necessária para andar, enfrentar e derrubar as barreiras; provavelmente a corajem para fazeres tudo isso até está escondida no teu coração.

     
  • At 11:05 da tarde, junho 17, 2008, Blogger MFP said…

    E vai mais uma...
    '' ... Saudade é amar um passado que ainda não passou,
    É recusar um presente que nos magoa,
    É não ver o futuro que nos convida ...!! '' (Pablo Neruda)

     
  • At 12:13 da manhã, junho 18, 2008, Blogger covinhas said…

    essas frases dizem muito, pinta!
    nao me conhecesses tu tao bem.....

     
  • At 8:59 da manhã, junho 18, 2008, Blogger Carlos Martins said…

    ui ! isto aqui é so romance no ar !

     
  • At 11:05 da manhã, junho 18, 2008, Blogger covinhas said…

    isto dos states fez-te mal..agora andas armado em cupido????

    romance???? nada disso...i told you that...

     
Enviar um comentário
<< Home
 
Sobre mim...

Name: covinhas
Home:
About Me:
See my complete profile
Covinhas antigas
Baú das Covinhas
Leitura obrigatória
  • jornal de notícias
  • diário de notícias
  • público
  • sic
  • rtp
  • portugal diário
  • tsf
  • notícias de aveiro
  • terra nova
  • oln
  • Covinhas amigas
  • Ex-Solteirão
  • Didas
  • Girassol
  • Papa Urso
  • K@
  • Comercio do Porto
  • Inclito
  • AAS
  • Divas
  • Vento na Praia
  • Vento na Praia- a lojinha
  • Borboleta de Canela
  • Magico
  • Notas entre Aveiro e Lisboa
  • Amor Maior
  • Horas Negras
  • Confraria das Bifanas
  • Já Agora
  • Cá dentro e lá fora
  • Ruas da amargura
  • Boblog
  • Chocolate à chuva
  • Mundo ao contrário
  • Olhares
  • Powered by

    15n41n1

    BLOGGER