covinhas
uma jornalista, a paixão pela escrita...e o sítio perfeito para despejar milhares de caracteres
terça-feira, maio 27, 2008
Hoje já só faltam 19 dias para o meu aniversário.

Mas vou ter de fazer uma pequena interrupção na contagem...

Não é bem interrupção..é mais um pequeno "à parte". É que eu estou chocada com o que andam a fazer à estátua de José Estevão. Depois de lhe terem vestido uma bata branca, agora enrolaram-no numa espécie de lençol. José Estevão, um nome e uma personalidade tão importante para Aveiro, mais parece uma múmia.
Mas o que mais me choca é que esta "brincadeira absurda", na minha modesta opinião está a ser autorizada pelos senhores que, supostamente, governam o munícipio e que tanto gostam de evocar os nomes marcantes da história aveirense, como é o caso de José Estevão. Não percebo...e não me venham cá chamar de retrogada...

podem ver melhor aqui...ou passar por lá. Mas cuidado para não vos dar uma coisinha má.
posted by covinhas @ 1:39 da tarde  
1 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
Sobre mim...

Name: covinhas
Home:
About Me:
See my complete profile
Covinhas antigas
Baú das Covinhas
Leitura obrigatória
  • jornal de notícias
  • diário de notícias
  • público
  • sic
  • rtp
  • portugal diário
  • tsf
  • notícias de aveiro
  • terra nova
  • oln
  • Covinhas amigas
  • Ex-Solteirão
  • Didas
  • Girassol
  • Papa Urso
  • K@
  • Comercio do Porto
  • Inclito
  • AAS
  • Divas
  • Vento na Praia
  • Vento na Praia- a lojinha
  • Borboleta de Canela
  • Magico
  • Notas entre Aveiro e Lisboa
  • Amor Maior
  • Horas Negras
  • Confraria das Bifanas
  • Já Agora
  • Cá dentro e lá fora
  • Ruas da amargura
  • Boblog
  • Chocolate à chuva
  • Mundo ao contrário
  • Olhares
  • Powered by

    15n41n1

    BLOGGER