covinhas
uma jornalista, a paixão pela escrita...e o sítio perfeito para despejar milhares de caracteres
sexta-feira, dezembro 30, 2005
Au revoir!!!
Como lá por terras de "nostros hermanos" o ano novo chega mais cedo...cá ficam os meus desejos de um excelente ano novo para todos vocês!!
Não vou dizer aquelas coisas que se dizem sempre, mas só espero que 2006 consiga ser ainda melhor do que 2005.
E não se esqueçam, na hora de pedir desejos há que lembrar que 2006 é ano de Campeonato do Mundo...têm 12 desejos, não custa dispensar um para :"espero que sejamos campões do mundo". (sim, talvez seja influência da publicidade na tv...mas que ta giro, tá. eu vou pedir).
No que me toca a mim, tenho muitos desejos...mas não os posso revelar. Há três que eu quero muito, muito que se concretizem...e um que fosse logo no início do ano. Assim dava uso ao velho ditado: ano novo, vida nova!! Será que....ligar.......???

Vá, bom ano para todos!!!

Beijinhos e abraços!!!!
posted by covinhas @ 12:48 da tarde  
2 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
Sobre mim...

Name: covinhas
Home:
About Me:
See my complete profile
Covinhas antigas
Baú das Covinhas
Leitura obrigatória
  • jornal de notícias
  • diário de notícias
  • público
  • sic
  • rtp
  • portugal diário
  • tsf
  • notícias de aveiro
  • terra nova
  • oln
  • Covinhas amigas
  • Ex-Solteirão
  • Didas
  • Girassol
  • Papa Urso
  • K@
  • Comercio do Porto
  • Inclito
  • AAS
  • Divas
  • Vento na Praia
  • Vento na Praia- a lojinha
  • Borboleta de Canela
  • Magico
  • Notas entre Aveiro e Lisboa
  • Amor Maior
  • Horas Negras
  • Confraria das Bifanas
  • Já Agora
  • Cá dentro e lá fora
  • Ruas da amargura
  • Boblog
  • Chocolate à chuva
  • Mundo ao contrário
  • Olhares
  • Powered by

    15n41n1

    BLOGGER