covinhas
uma jornalista, a paixão pela escrita...e o sítio perfeito para despejar milhares de caracteres
terça-feira, setembro 27, 2005
O chato de se viver em Aveiro é que aqui não há FNAC...(ou melhor, há ali no forum um cubículo que pretende ser uma "mini-mini-mini-Fnac-service"...mas que não tem nada).

SAIU O NOVO CD DA MARIA RITA E EU NÃO CONSIGO ENCONTRÁ-LO EM NENHUMA DAS LOJAS DE MÚSICA DESTA CIDADE (ok, naquelas onde já fui).

Pede-se a quem o descobrir por ai que me avise urgentemente!! Please...estou ansiosa por ouvir!!!

Confesso que estou cheiiiiinha de inveja (no bom sentido) desta menina!!! Ela já tem o cd e diz que está lindo.
Por (ainda) não conhecer as novas músicas, deixo aqui parte da letra de uma das minhas preferidas do primeiro álbum da Maria Rita (que eu sei de cor e salteado, de trás para a frente, dos lados...)..E neste caso aplica-se mesmo bem (ela sabe que sim).

"Não vale a pena"
Ficou difícil
Tudo aquilo, nada disso
Sobrou meu velho vício de sonhar
Pular de precipício em precipício
Ossos do ofício
Pagar pra ver o invisível
E depois enxergar
Que é uma pena
Mas você não vale a pena
Não vale uma fisgada dessa dor
Não cabe como rima de um poema
De tão pequeno
Mas vai e vem e envenena
E me condena ao rancor
De repente, cai o nível
E eu me sinto uma imbecil
Repetindo, repetindo, repetindo
Como num disco riscado
O velho texto batido
Dos amantes mal-amados
Dos amores mal-vividos
E o terror de ser deixada
Cutucando, relembrando, reabrindo
A mesma velha ferida
E é pra não ter recaída
Que não me deixo esquecer
Que é uma pena
Mas você não vale a pena
posted by covinhas @ 5:58 da tarde  
4 Comments:
  • At 10:32 da tarde, setembro 27, 2005, Blogger JMO said…

    Podias ter avisado... Sabes, há quem esteja em Lisboa... Hoje fui à FNAC em busca da II Série do CSI (esquece, está completamente esgotado também aqui...) e vi lá o teu cdzinho...

    Se lá for até sexta, aviso-te.

     
  • At 11:13 da manhã, setembro 28, 2005, Blogger covinhas said…

    boa aas!! não sabia!!!
    mas acho que vou esperar que a amor maior venha a aveiro e o traga...isto se antes eu nao o encontrar algures...

     
  • At 11:30 da manhã, setembro 28, 2005, Blogger so said…

    ah, não sabia que já havia um novo... nem acredito que perdi o concerto dessa mulher :(

     
  • At 6:47 da tarde, setembro 28, 2005, Blogger Paulo Dâmaso said…

    Não gosto de Maria Rita... Confirmou entrevista comigo para o JotaeNe - certo dia quando actou na Figueira da Foz - e fez-me esperar duas horas pela dita entrevista que, no final, não aconteceu: "A Maria Rita avisou que~hoje não lhe apetece falar com jornalistas"...

    "Boa", pensei.
    "E porque não me avisou quando aqui cheguei?", perguntei à produtora.

    Ao que ela teve um desabafo que, obviamente, não conto.

    Portanto, Maria rita vai pró... caraças!

    eheheh :))

     
Enviar um comentário
<< Home
 
Sobre mim...

Name: covinhas
Home:
About Me:
See my complete profile
Covinhas antigas
Baú das Covinhas
Leitura obrigatória
  • jornal de notícias
  • diário de notícias
  • público
  • sic
  • rtp
  • portugal diário
  • tsf
  • notícias de aveiro
  • terra nova
  • oln
  • Covinhas amigas
  • Ex-Solteirão
  • Didas
  • Girassol
  • Papa Urso
  • K@
  • Comercio do Porto
  • Inclito
  • AAS
  • Divas
  • Vento na Praia
  • Vento na Praia- a lojinha
  • Borboleta de Canela
  • Magico
  • Notas entre Aveiro e Lisboa
  • Amor Maior
  • Horas Negras
  • Confraria das Bifanas
  • Já Agora
  • Cá dentro e lá fora
  • Ruas da amargura
  • Boblog
  • Chocolate à chuva
  • Mundo ao contrário
  • Olhares
  • Powered by

    15n41n1

    BLOGGER