O dia até estava a ser calmo, quase a terminar. Esperava-me uma ida até à viagem medieval, em Santa Maria da Feira...mas de repente, todos os meus planos se alteram...tudo por causa, imagine-se, de uma das rodinhas de uma cadeira (aquela onde me sento há dois anos).
Estava muito bem a falar com os meus colegas, quando de repente me viro para falar com um deles...e eis que fico com o dedo grande do pé preso...na bendita rodinha da cadeira. Alto desespero. As dores eram insuportáveis...os meus colegas tentavam de todas as maneiras tirar-me o dedo da rodinha...mas nada. Depois de quase dez minutos de sofrimento, um dos meus colegas lá conseguiu desmanchar a cadeira e fiquei só com a dita rodinha. Mas o meu pequeno dedo teimava em não querer sair...e doia, doia, doia...
...só com a chegada dos bombeiros é que se resolveu tudo. Sofri dores horríveis, mas ele, o bombeiro, com a ajuda de um pequeno alicate lá conseguiu salvar o meu dedo.
Resultado: ida ao hospital para fazer RX. Dedo fracturado e canadianas durante uma semana e meia.
Gerou-se alta confusão no prédio. toda a gente à espera para saber o que tinha acontecido para estar uma ambulância à porta. E quando apareço, na cadeirinha dos bombeiros, começa toda a gente "ai, é a senhora do jornal. O que lhe terá acontecido??"... Só a mim, a sério, só a mim!!!!
PS: é horrível andar de canadianas...sobretudo com este calor.... |
tás a gozar...
a sério?
ha ha ha ha ha ha ha ha
não resiti :)
mil perdões, agora a sério: deve ter doído imenso. e agoras as férias? bem, se quiseres vir prá praia da barra arranjo-vos cá um quartito ;)