covinhas
uma jornalista, a paixão pela escrita...e o sítio perfeito para despejar milhares de caracteres
quinta-feira, agosto 04, 2005
O dia até estava a ser calmo, quase a terminar. Esperava-me uma ida até à viagem medieval, em Santa Maria da Feira...mas de repente, todos os meus planos se alteram...tudo por causa, imagine-se, de uma das rodinhas de uma cadeira (aquela onde me sento há dois anos).

Estava muito bem a falar com os meus colegas, quando de repente me viro para falar com um deles...e eis que fico com o dedo grande do pé preso...na bendita rodinha da cadeira. Alto desespero. As dores eram insuportáveis...os meus colegas tentavam de todas as maneiras tirar-me o dedo da rodinha...mas nada. Depois de quase dez minutos de sofrimento, um dos meus colegas lá conseguiu desmanchar a cadeira e fiquei só com a dita rodinha. Mas o meu pequeno dedo teimava em não querer sair...e doia, doia, doia...

...só com a chegada dos bombeiros é que se resolveu tudo. Sofri dores horríveis, mas ele, o bombeiro, com a ajuda de um pequeno alicate lá conseguiu salvar o meu dedo.

Resultado: ida ao hospital para fazer RX. Dedo fracturado e canadianas durante uma semana e meia.

Gerou-se alta confusão no prédio. toda a gente à espera para saber o que tinha acontecido para estar uma ambulância à porta. E quando apareço, na cadeirinha dos bombeiros, começa toda a gente "ai, é a senhora do jornal. O que lhe terá acontecido??"...

Só a mim, a sério, só a mim!!!!

PS: é horrível andar de canadianas...sobretudo com este calor....
posted by covinhas @ 11:16 da manhã  
8 Comments:
  • At 5:17 da tarde, agosto 04, 2005, Blogger so said…

    tás a gozar...

    a sério?

    ha ha ha ha ha ha ha ha

    não resiti :)

    mil perdões, agora a sério: deve ter doído imenso. e agoras as férias? bem, se quiseres vir prá praia da barra arranjo-vos cá um quartito ;)

     
  • At 5:26 da tarde, agosto 04, 2005, Blogger covinhas said…

    vou de férias na mesma...dê por onde der!!
    só tenho de andar uma semana e meia...por isso bate mesmo com o inicio das férias...
    Doeu para burro, não fazes ideia...toda a gente no prédio ouviu os meus gritos!!
    tadinha de mim...foi mesmo doloroso...
    quanto às gargalhadas, tas na boa.´..ate eu me ri...depois, é claro!!

     
  • At 6:04 da tarde, agosto 04, 2005, Blogger Sonia Almeida said…

    que horror... deve ter sido horrivel. ainda por cima canadianas com este calor.
    as melhoras e beijinhos

     
  • At 8:34 da tarde, agosto 04, 2005, Blogger JMO said…

    Juro que no inicio também me deu vontade de rir! A sério! ;)

    Só depois é que percebi que era mesmo verdade... Espero que tenhas melhoras rapidas...

    Se precisares de alguma coisa diz.

     
  • At 12:10 da manhã, agosto 05, 2005, Blogger bportugal said…

    bem...
    não me conhecem, mas sou novo por estas bandas...
    só para te desejar as melhoras rápidas à covinhas!!!

    :)

    bj

     
  • At 10:52 da manhã, agosto 05, 2005, Blogger covinhas said…

    agora era a parte em que eu poria aqui um smile...daqueles com carinha corada...

     
  • At 6:37 da tarde, agosto 05, 2005, Blogger so said…

    é pá, é mesmo verdade! eu vi a covas e ela ia de muletas!

     
  • At 11:15 da manhã, agosto 08, 2005, Blogger Wakewinha said…

    Caramba, até me arrepiei só de ler! Esta história é mirabolante... Espero que recuperes depressa! =)

     
Enviar um comentário
<< Home
 
Sobre mim...

Name: covinhas
Home:
About Me:
See my complete profile
Covinhas antigas
Baú das Covinhas
Leitura obrigatória
  • jornal de notícias
  • diário de notícias
  • público
  • sic
  • rtp
  • portugal diário
  • tsf
  • notícias de aveiro
  • terra nova
  • oln
  • Covinhas amigas
  • Ex-Solteirão
  • Didas
  • Girassol
  • Papa Urso
  • K@
  • Comercio do Porto
  • Inclito
  • AAS
  • Divas
  • Vento na Praia
  • Vento na Praia- a lojinha
  • Borboleta de Canela
  • Magico
  • Notas entre Aveiro e Lisboa
  • Amor Maior
  • Horas Negras
  • Confraria das Bifanas
  • Já Agora
  • Cá dentro e lá fora
  • Ruas da amargura
  • Boblog
  • Chocolate à chuva
  • Mundo ao contrário
  • Olhares
  • Powered by

    15n41n1

    BLOGGER