covinhas
uma jornalista, a paixão pela escrita...e o sítio perfeito para despejar milhares de caracteres
quinta-feira, julho 21, 2005

Adoro a minha profissão. Sempre quis ser jornalista, desde bem pequenina. Faço todo o tipo de notícias e reportagens, não sou esquisita e gosto de desafios...mas há um tipo de trabalho que ainda me faz confusão. Hoje tive de ir para S. Jacinto. Um mergulhador morreu na ria enquanto pescava, ao que tudo indica, ilegalmente. Até aqui tudo bem...mas a parte chata é quando temos de falar com a família. Neste caso uma senhora de 30 anos, grávida de cinco meses e com uma filha de nove. Obviamente que não falei com elas, mas sim com outros familiares que estavam à porta de casa...mas mesmo assim custa muito. sinto que me estou a meter num campo muito intímo e onde eu não pertenço.
Com o passar dos anos, fui-me tentando habituar a estas situações...mas confesso que não é fácil. Custa-me sempre muito...
e ainda há gente a pensar que isto de ser jornalista é só coisas boas...pois sim, pois sim...

posted by covinhas @ 4:42 da tarde  
3 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
Sobre mim...

Name: covinhas
Home:
About Me:
See my complete profile
Covinhas antigas
Baú das Covinhas
Leitura obrigatória
  • jornal de notícias
  • diário de notícias
  • público
  • sic
  • rtp
  • portugal diário
  • tsf
  • notícias de aveiro
  • terra nova
  • oln
  • Covinhas amigas
  • Ex-Solteirão
  • Didas
  • Girassol
  • Papa Urso
  • K@
  • Comercio do Porto
  • Inclito
  • AAS
  • Divas
  • Vento na Praia
  • Vento na Praia- a lojinha
  • Borboleta de Canela
  • Magico
  • Notas entre Aveiro e Lisboa
  • Amor Maior
  • Horas Negras
  • Confraria das Bifanas
  • Já Agora
  • Cá dentro e lá fora
  • Ruas da amargura
  • Boblog
  • Chocolate à chuva
  • Mundo ao contrário
  • Olhares
  • Powered by

    15n41n1

    BLOGGER